segunda-feira, 30 de abril de 2012

SCRAP DECOR

Olá. Trouxe também esse trabalho em Scrap Decor para mostrar pra vocês. É uma caixinha de mdf muito delicada e feminina. Externamente, pintei a base de branco e a tampa de cor-de-rosa. Internamente, pintei de rosa. Está toda envernizada com verniz semibrilho da acrilex em spray. Decorei com papel para scrapbook, flores e folhas Skandalosa Atelier e fibra da Presente de papel. Dúvidas ou encomendas, entre em contato pelo email. Obrigada pela sua visita.

sábado, 28 de abril de 2012

SCRAP DECOR

Olá. Que tal esta caixinha para presentear sua mãe nesse Dia das Mães? É uma boa opção. Caixa de mdf, tamanho aproximado 21x21cm. Nas cores branca e bege antigo. Decorada com papéis para scrapbook Websters Pages e strass. Obrigada pela visita. Se quiser, deixe um comentário ou escreva para meu email.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

SORTEIO...

Olá. Nesse mês de maio, Mês das Mamães, tem sorteio no blog da Carol Oliveira "Lagarta Pintada". Será sorteado um mini SMASH + 3 acessórios. Para participar basta seguir algumas regrinhas. Eu já estou participando. Vamos nessa também. Dê uma passadinha no blog e... http://www.agendadalagarta.blogspot.com.br/2012/04/minhas-queridas-amiguinhas.html boa sorte.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

UTILIDADES

Olá.
Esta peça fiz para presentear uma tia muito querida que completou 74 anos no dia cinco de abril. Ela é uma pessoa amiga, sincera, doce, simples, e muito, muito querida pela família.
Ela ficou muito contente com o presente. Disse que guardará seus cosméticos. Sendo assim, também fiquei muito feliz.
Vou mostrá-la, logo, para vocês.





Espero que tenham gostado. Até mais.

domingo, 8 de abril de 2012

CAIXINHA DECORADA

Olá.
Estou passando rapidinho para mostrar esta caixinha decorada com papéis com bolinhas que fiz para presentear minha prima Talita.
Espero que gostem.











Obrigada pela visita. Dúvidas ou encomendas, escreva para meu email.

FEEDJIT Live Traffic Feed