segunda-feira, 29 de março de 2010

CARTÕES

Olá

Este cartão eu fiz sob encomenda a uma pessoa muito especial que estava aniversariando no dia 28. Os papéis deste cartão eu escolhi nos tons de salmão e azul claro. As rendinhas usei nas cores salmão e branca.







Obrigada pela visita, se quiser deixe um comentáro ou escreva para o meu email.

domingo, 21 de março de 2010

CARTÕES

Olá,

Fiz esse cartão de aniversário para minha filhinha presentear uma coleguinha que estava aniversariando.




Obrigada pela visita, se quiser deixe um comentário.

SCRAP DECOR

Olá,

Para quem gosta de caixinhas de MDF decoradas, estão aí mais duas opções de decoração.






Essas caixas foram pintadas com tinta PVA nas cores azul hortência(parte externa) e areia (parte interna).Para decoração usei papéis de scrapbook, flores, bailarinas e fitas de cetim.

Conjunto branco de preto










Obrigada pela visita, se quiser deixe um comentário ou entre em contato pelo email.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Continuação do álbum Família: viagem de férias 2009

Olá

Fiz mais estas páginas para o álbum.














Estas são as últimas páginas do álbum que darei como presente de recordaçào para minha filhinha.





Obrigada pela visita, se quiser deixe um comentário.

quinta-feira, 11 de março de 2010

FAMÍLIA: viagem de férias

Olá!

Vou mostrar a vocês algumas páginas do álbum Família: viagem de férias 2009, que fiz utilizando as técnicas do scrapbooking.























































Obrigada pela visita, se quiser deixar um comentário...Ah, eu ainda não terminei este álbum. Espero terminá-lo em breve.

SCRAPBOOKING

Diferentemente dos tradicionais álbuns de fotografia com capas simples e plásticos de armazenamento, o scrapbooking nasceu para garantir que nossas lembranças não sejam apenas guardadas, mas sim preservadas. Como um diário, ele pode reunir anotações, textos, recortes de jornal e revista, poemas e muitos outros elementos que dão vida às fotos.
Scrapbooking é a arte de criar álbuns de memória, porém, pode-se aplicar esta técnica também para fazer outros artigos, como convites de aniversários, casamentos, agendas, bloquinhos de anotaçòes, lembrancinhas, caixas decoradas e tudo que sua imaginação permitir. Nessa arte, a fotografia é o elemento principal de um projeto e, por isso, merece atenção especial, mesmo que ela seja usada na produção artesanal. Utiliza-se, portanto, materiais como papéis decorativos, etiquetas, botões, carimbos, fitas, colas, adesivos, entre outros itens; e técnicas seguras para preservar as fotos. A idéia é eternizar o momento da foto, recordar,valorizar as boas lembranças vividas.
O termo "scrap"vem de papéis coloridos brilhantes, que consistia nos "recheios"dos primeiros álbuns feitos dessa maneira.
Ter um álbum de fotos decorado com técnicas de scrapbooking é muito gratificante, pois revivemos aquele instante fotografado de forma divertida. As páginas tornam-se verdadeiras obras de arte; e com uma decoração bem feita as fotos se destacam. Detalhes antes imperceptíveis da fotografia tornam-se se especiais. Pode-se criar temas diversos como casamento, aniversário infantil, de 15anos, formatura, bordas, família, férias entre outros.

FEEDJIT Live Traffic Feed